CYCLETRACK 2019




Ralff Alves - A manhã do dia 7 de julho começou bem gelada, lembro que tive muito trabalho mental para conseguir sair da cama, mas não podia atrasar, hoje não Faro!


   Juntei minhas coisas e fui até o LasMa encontrar a galera, a gente sempre se encontra no LasMa para tudo, rolê pós pedal, tomar um "Baer Mate", uma cerveja, contar mentiras, até co-working já fizemos! Sempre muito acolhedor, e dessa vez não podia ser diferente, marcamos a saída para o Velódromo de Caieiras no LasMa! Saíram uns quatro carros de lá, cheio de pessoas, bikes e muito amor, e mesmo com o puta frio que estava fazendo o astral estava lá em cima!



   Chegando lá, descarregamos os carros e logo nos instalamos, o Maca já queria começar logo o evento para não nos atrasarmos e acabar saindo tarde de lá, o que seria horrível com o frio, eu achei que poucas pessoas colariam por causa do frio, estava previsto uma temperatura com máx. de 10° e min. de 5°, sempre sou muito otimista então não me abalei muito e no final fiquei surpreso com o número de pessoas que apareceram, todo mundo sorridente e ansioso, com vontade de correr, lembro que tinha uma galera com rolos de treino se aquecendo... foi maravilhoso ver a galera entusiasmada!



    Thiago Macarini - Demos início a checagem das bikes que ficou por conta da Talita Noguchi - a encarregada por fazer do LasMa esse lugar tão especial. Com a checagem concluída era hora de colocar os competidores na pista e cronometrar seus tempos, a primeira etapa do evento onde cada participante teria duas oportunidades para fazer sua volta mais rápida no velódromo. As voltas eram feitas e segundos eram disputados, clima acirrado e todos queriam se classificar para a próxima etapa, mas só os 16 melhores tempos de cada categoria participariam da prova de perseguição!


  Após cronometrar os tempos dos 55 participantes era o momento de montar as chaves para a prova de perseguição e definir quem enfrentaria quem. A cada duelo uma emoção diferente, disputas acirradíssimas e quem estava na pista dava tudo de si para concluir às 3 voltas no velódromo e chegar na frente do seu oponente.



  Ralff Alves - Outro detalhe MUITO massa foi ver as principais "fixed crews paulistas" juntas, além do Cyclethreat, contamos com a presença da galera de Campinas o Veloroça, também estavam no rolê o FXDSP, o RO.LO, Velobeck, Ferrovelo, Coyote.CC, Ciclo Messenger, Trece Doce, Ninjas Fixed Girls, Vespas BG e LasMagrelas que somaram demais com o quórum feminino que contou com mais de 20 inscritas no evento, além das crews paulistas também tivemos participantes de outros estados como a galera que veio e Curitiba e o pessoal que correu pelo RDNLerdo CC.



    Thiago Macarini - Disputa após disputa, o pódio composto pelos 3 melhores de cada categoria ia se definindo, mas todos foram vencedores, uns vencendo o medo de andar no velódromo pela primeira vez, outros vencendo a si mesmo melhorando seus tempos e aqueles que subiram no pódio! Foi um dia incrível, foram tantos sorrisos e abraços que nós da organização também nos sentimos vencedores... O ciclismo tem esse poder, obrigado a todos os envolvidos e em especial aos apoios que merecem todo nosso respeito e o nosso apoio, compartilhando, dando likes nas redes e conferindo seus serviços e produtos, para que possam crescer e continuar apoiando esses projetos que só enriquecem e disseminam o poder da bicicleta pelas ruas, são eles: Bornia e Cox, LasMagrelas, 2c2 Bags, Allovegan, Helllane, BSB Crit, F14 Fotografia, Coyote.CC, Inflama Fixed, The Fixedgram, Fixed Gear Brasil, FXDSP, Ciclomessenger.


Pódio Feminino

1º - Serena Solitude ( LasMagrelas )

2º - Luiza Peixe ( LasMagrelas )

3º - Karoline Coimbra ( Vespas BG )

Pódio Masculino

1º - Danilo Lima ( RDN )

2º - Matheus Rodrigo ( LasMagrelas )

3º - Caliel ( RO.LO FXG )





Confira todas as fotos do evento aqui!

"Ajudem os fotógrafos! Criamos pastas com os nicks do instagram de cada fotógrafo, não esqueça de menciona-los!"

31 visualizações

Envie um email para gente!

Assine nossa Newsletter

  • Facebook
  • Instagram
  • Noticias

© 2019 Todos os direitos reservados por cyclethreat.com